Descrição

1. Descrição
A Grade para Balde Aplicador de Cera Bralimpia é um componente essencial de alta resistência, fabricado em nylon para garantir máxima durabilidade e eficiência no processo de tratamento de pisos profissionais.

2. Finalidade
Desenvolvida para solucionar o desperdício de insumos e a aplicação irregular, esta grade permite dosar com precisão a quantidade de cera no refil, removendo o excesso de produto e garantindo uma camada uniforme e econômica sobre o piso.

3. Modo de Uso
Encaixe a grade diretamente no corpo do balde aplicador compatível. Após mergulhar o refil aplicador na cera, pressione-o contra a grade de nylon para escorrer o excedente antes de iniciar a aplicação na superfície.

4. Benefícios – Fabricação em nylon virgem de alta resistência química
– Encaixe perfeito que proporciona estabilidade total durante o uso
– Otimização do consumo de ceras e acabamentos acrílicos
– Facilidade de higienização e manutenção preventiva5. Ficha Técnica Resumida – Produto: Grade para Balde Aplicador Cera (GRBDAC)
– Código: 12715
– Material: Nylon de alta densidade
– Dimensões: 52cm x 33cm x 87cm
– Departamento: Limpeza Profissional
– Fornecedor: Bralimpia
– Peso Líquido: 14,895kg

GRADE PARA BALDE APLICADOR CERA REF:GRBDAC